Truecaller apresenta nova identidade de marca e recursos de identidade de IA atualizados para prevenção de fraudes

• O logotipo atualizado significa um foco renovado e forte na privacidade do consumidor e maior segurança na comunicação
  • O design geral mantém a cor característica "True blue" com um ícone que estabelece uma identidade distinta, protegendo assim seus usuários de aplicativos imitadores e impostores

Estocolmo, Suécia - Newsvoir - 20 de setembro de 2023 - A Truecaller anunciou hoje um rebranding corporativo e o lançamento de um novo ícone de aplicativo que será instantaneamente reconhecido na Google Play Store e na Apple App Store. O momento da nova identidade da marca está alinhado com uma transformação significativa que está ocorrendo no espaço digital. No centro dessa mudança de marca está o renovado senso de propósito, energia e entusiasmo da Truecaller.

Comentando sobre o anúncio, Alan Mamedi, cofundador e CEO da Truecaller, disse: "Estamos entusiasmados em revelar nossa nova identidade de marca e logotipo. Isso significa nosso compromisso contínuo com nossos usuários e nosso foco em evoluir e melhorar constantemente, todos os dias."

"Nossa missão, de proteger a comunicação para todos, é o que nos orienta a desenvolver novas soluções antifraude, como o Search Context, e a criar melhorias na privacidade do usuário. " acrescentou Mamedi.

Como parte dessa identidade atualizada, os usuários do Truecaller também recebem um novo e poderoso recurso antifraude chamado Search Context, como parte do mecanismo Truecaller AI Identity. Ao analisar os resultados da pesquisa de qualquer número, os usuários do Truecaller serão notificados instantaneamente se o nome do número tiver sido alterado recentemente ou estiver sendo alterado com frequência. O aplicativo também classifica essa mensagem contextual em três categorias de cores: azul, para uma mudança neutra, amarelo, o que pode ser potencialmente suspeito se o nome tiver mudado mais de 3 vezes nos últimos 7 dias e, finalmente, vermelho, indicando mudanças de nome múltiplas e frequentes que são altamente indicativas de atividades fraudulentas e fraudulentas. Essa mensagem será exibida para todos os usuários do Truecaller em todos os resultados de pesquisa no Android, iPhone e Truecaller na web.

Caption
Truecaller apresenta novo recurso antifraude — Contexto de pesquisa

A nova identidade de marca é orquestrada pela principal consultoria global de marcas, a Interbrand, e será lançada em todo o mundo nas próximas semanas. Para ver o ícone e as alterações do novo aplicativo, os usuários precisam atualizar para a versão 13.34 ou mais recente no Android e para a versão 12.58 ou mais recente no iOS. Leia mais em nosso blog aqui e baixe os materiais de imprensa aqui.

Nota do editor: Nos últimos 14 anos, a Truecaller consolidou seu status como líder de mercado em soluções de identificação de chamadas. Há uma comunidade global de confiança que enriquece a comunicação para incríveis 356 milhões de usuários em todo o mundo. Esse crescimento reflete o crescente reconhecimento das iniciativas e do trabalho árduo da Truecaller em abordar os problemas mais urgentes quando se trata da proliferação de golpes e fraudes globais de todos os tipos.

Hashtag: #Truecaller

Sobre Truecaller
Truecaller possibilita conversas seguras e relevantes entre pessoas e torna eficiente a conexão das empresas com os consumidores. Fraudes e comunicações indesejadas são endêmicas nas economias digitais, especialmente nos mercados emergentes. A missão da empresa é criar confiança na comunicação. O Truecaller é uma parte essencial da comunicação diária para mais de 356 milhões de usuários ativos, com mais de um bilhão de downloads desde o lançamento e cerca de 50 bilhões de chamadas indesejadas identificadas e bloqueadas em 2021. Com sede em Estocolmo desde 2009, empresa é liderada por seus cofundadores e uma equipe de gestão altamente experiente. A Truecaller está listada na Nasdaq Stockholm desde outubro de 2021. Para mais informações: .

Truecaller

Technology