Olymp Trade e Ronaldinho lançam uma campanha beneficente conjunta

SÃO VICENTE E GRANADINAS - Media OutReach - 13 de fevereiro de 2023 - A plataforma de negociação internacional Olymp Trade e seu embaixador - o mundialmente famoso astro do futebol Ronaldinho - estão lançando uma campanha beneficente. O evento Unidos pela Mudança oferece a todos a chance de realizar o sonho de alguém.

Essa maratona de boas ações acontecerá de 6 a 26 de fevereiro nas redes sociais, dando aos Olymp Traders a oportunidade de ajudar uma organização, um lugar ou uma pessoa. Dois milhões de seguidores da Olymp Trade significam 2 milhões de ideias de como tornar o mundo um lugar melhor. Os participantes podem criar uma postagem no Facebook, Instagram, Twitter ou Telegram compartilhando a história do beneficiado escolhido, explicando a razão pela qual é importante ajudá-lo e como isso pode ser feito.

Três finalistas serão selecionados pela corretora juntamente com o Ronaldinho. A Olymp Trade atenderá aos desejos dos ganhadores. Por exemplo, se a cafeteria favorita de um trader estiver passando por dificuldades, ou se o único abrigo para animais da cidade estiver prestes a fechar – tudo isso pode ser resolvido. O que importa é um desejo sincero de ajudar. A Olymp Trade cuidará do resto. Informações mais detalhadas podem ser encontradas na página oficial do Facebook.

Os últimos anos não foram fáceis para a maioria. As crises econômicas e a pandemia afetaram famílias e empresas em todo o mundo. A equipe da Olymp Trade e o Ronaldinho viram o quanto a comunidade de negociação quer mudar o mundo para melhor - e foi daí que surgiu a ideia da Unidos pela Mudança.

Ao longo de sua história, a Olymp Trade tem apoiado comunidades locais e iniciativas beneficentes. Esta campanha reflete a missão da empresa: permitir que as pessoas alcancem seus objetivos financeiros por meio da comunicação, cooperação e ajuda mútua.

Em outubro de 2022, a Olymp Trade comemorou seu oitavo aniversário. Ao longo dos anos, ela conquistou um público diversificado de 88 milhões de usuários que contam com a corretora internacional para orientá-los na busca pela sua liberdade financeira. Com suporte a 14 idiomas e fornecendo recursos educacionais para iniciantes, a plataforma é uma das mais acessíveis do mundo.

A Olymp Trade convida seus usuários a se unirem pela mudança. A temporada de milagres começa agora.

Hashtag: #OlympTrade #Ronaldinho

Olymp Trade